fbpx

Alan Bruno

Após decidir cursar um MBA nos Estados Unidos, deparei-me com o desafio de escolher a melhor forma de preparação. Na época, o MBAprep estava começando suas atividades. Após pesquisar diferentes instituições e profissionais, optei por confiar à MBAprep.

Junto com eles pude me preparar para o GMAT, frequentando ciclos de aulas básicas e avançadas e contando com um atendimento de tutorias personalizadas, nas quais os professores mostraram total engajamento com o processo de aprendizado, mostrando o caminho para que eu pudesse ter um bom desempenho no dia da prova. O resultado deste processo foi ótimo, culminando no score de 720.

Além disso, obtive também a preparação personalizada para o TOEFL, no qual obtive 106. 

Vencidas estas etapas, dediquei-me ao processo do application, no qual a assessora de applications foi profundamente crítica e me ajudou em cada processo com a mesma dedicação e responsabilidade.

O resultado não poderia ser diferente: consegui a aprovação no programa da UNC com full-tuition, o qual iniciarei em Agosto de 2016.

Olhando para trás, tenho convicção que fiz a escolha mais correta. Isto porque além de excelentes profissionais, os três também são excelentes pessoas, às quais posso ter o prazer de chamar hoje de amigos. E, observando os demais alunos do curso, posso afirmar que isso não é uma exclusividade minha.